terça-feira, 9 de julho de 2013

7 filmes que vão estreiar esse mês ♡

Nada melhor, do que em um dia monótono nas férias ligar para as suas amigas e marcar um cineminha, né? Melhor ainda se o filme for bom! Então confere ai as estreias mais legais para agitar o seu mês de Julho ;)
Estreia dia 5
“Meu Malvado Favorito 2″

Na continuação do filme fofíssimo de 2010, Gru e seus ajudantes Minions são convocados pela liga Anti-Vilões para combater um novo super vilão que está aterrorizando a Terra. Quero muito ver! 
“Truque de Mestre”

O thriller - que parece ser super emocionante - conta a história de quatro mágicos de Las Vegas, que roubam um banco como truque final de um show. Após esse golpe que ninguém sabe se foi realmente ilusionismo ou não, e um agente do FBI e da Interpol passam a investigar o caso. 
Adoro tudo relacionado à mágicos! hahahaha

Estreia dia 12

“Homem de Aço”
O novo filme do Super-Homem (Henry Cavill), dirigido por Zack Snyder mostra a história do herói desde o começo. Quando cresce em uma família de humanos, Clark Kent precisa enfrentar o General Zod (Michael Shannon) e uma invasão de alienígenas da sua própria raça.
“Cavaleiro Solitário”
O filme é uma adaptação da antiga série de TV de mesmo nome. Johnny Depp (ou seja, já estou nas filas pra comprar o engresso) é o índio Tonto que seu une a um cowboy (Armie Hammer) para enfrentar vilões do velho oeste. Helena Boham Carter também está no elenco /o/

Estreia dia 19

“Obsessão”
Jack (Zac Efron) -OMGGGGGGGGGGGG- voltou para sua cidade natal para ajudar o irmão Ward (Matthew McConaughey), um jornalista que está investigando uma possível condenação injusta de um homem que está no corredor da morte. No elenco também estão Nicole Kidman e John Cusack.
“Turbo”
Mais uma animação para alegrar as férias! *-* Turbo é um caracol que sonha em ser um piloto de corrida. Um dia ele sofre um acidente, dentro do motor de um carro, e acaba ganhando poderes, que tornam seu maior sonho em realidade. Mas não estou apostando muito nesse filme, não achei muito legal o trailer :(

Estreia dia 26

“Wolverine – Imortal”
O novo filme do mutante se passa após os acontecimentos X-Men: O confronto Final”. Wolverine (Hugh Jackman) viaja para o Japão, onde tem a chance de acabar com a sua imortalidade :O #bapho
 No decorrer da história, ele irá descobrir a verdadeira razão por estar no país e enfrentar inimigos como Madame Hydra (Svetlana Khodchenkova) e o Samurai de Prata (Will Yun Lee).

E ai, anciosas pra ver algum desses filmes?
Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário