sábado, 15 de junho de 2013

...


Oi!

Como vcs já devem ter reparado, ando meio ausente no Blog...

É que a minha vida anda uma correria!  Entre provas, trabalhos, lição e também o meu tempinho (que por acaso eu quase nunca tenho) para descançar, acabou que nunca sobra tempo pra eu me dedicar ao Blog :(

Então, por favor, me desculpem!!

MAS, como compensação PROMETO que logo após que eu ganhar a minha câmera (que seria no meio de julho), irei postar até vcs enjoarem de mim! hahahah

Já até tenho um montão de posts na minha cabeça:

*Looks
*Dicas de Maquiagem
*RESENHA DOS LIVROS
*Resenha das minhas maquiagens
*Gato do dia
*Resenha de CD (que eu fazia há uns 500.000 de anos atrás #QuemLembra?)
*Fotos poéticas
*Mais DIY
*Crônicas
*E mais!

Ps. Há uns dias atrás andei olhando em umas pastas largadas no meu computador, e achei umas 50 fotos de looks que eu peguei da internet. Então LOGO LOGO, elas aparecerão por aqui! ;D


Pra vcs não sentiram muuuuito a minha falta assim, me acompanhem nas redes sociais:

-Twitter: Pessoal - @ThatsMeLudz
                 Fc - @FandomsOnFire

-Tumblr: www.morning-of-sunday.tumblr.com

-We Heart It: (estou viciada) @morningofsunday

Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário