sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Fridays With Marina: Ooooi

 Oooooooooi pessoal! 
Meu nome é Marina e esse é o meu primeiro post como colaboradora OFICIAL DO BLOG! hahaha
Já que eu AMO fuçar bandas, músicas e covers no youtube, a linda da Ludz me chamou pra compartilhar um pouco com vocês ! Se possível, pretendo deixar uma indicação aqui TODAS as sextas! Maaas, a gente faz o que pode :p


Pra começar, alguns de meus youtubers FAVORITOS são: Cimorelli band, The Vamps, Noah Guthrie, Against The Current, entre outros que vou mostrar para vocês todas as sextas ;)
Bom, sem mais enrolações e vamos ao que interessa! O vídeo de hoje é de uma cantora que já com 6 ANOS, participou do Britain's Got Talent e chegou a final! Com vocês : 
Connie Talbot (:

Imagine Cover ->

  The Climb Cover ->

 Espero que tenham gostado e por hoje é só! Até sexta que vem!

-Marina

3 comentários:

  1. Oi Marina! Procura pelo "Ratatat", é muito bom! Só instrumental, mas mt legal! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata!
    Muito obrigada pela indicação! Adorei a música, muito legal :D
    -Ludz

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata !
    Adorei a indicação, com certeza terá um espaço aqui no blog haha (;
    Muito obrigada pela indicação E participação <3

    -Marina

    ResponderExcluir