sábado, 30 de junho de 2012

Fazendo o meu filme -- ♥♥♥♥♥ (VEZES MIL) - parte I



Eu já postei essa resenha aqui, mas ela só ia até o terceiro livro, então, a atualizei ;D




Fazendo Meu Filme, tem como protagonista, Fani, uma adolescente que passa por vários problemas e dilemas, iguais ao que todas nós tivemos, temos e vamos ter. Ela se apaixona e não é correspondida (ou será que é ao contrário?),e quando está quase indo para  o exterior fazer intercâmbio, descobre quem há de ser o amor de sua vida. Já na Inglaterra, no segundo livro, acaba se afastando de sua grande paixão, o Leo. Mas isso não significa que os problemas acabaram! Eles continuam com mais intensidade, afinal, Fani sente muita saudades de casa e também muitas coisas na cidade em que está morando, Brighton, agora acontecem... No terceiro livro, ela volta para o seu Brasil tão amado e  tem o começo do seu final feliz, mais com alguns probleminhas, brigas, ciúmes, reviravoltas, faculdade, namoros e muitas outras coisas recheiam o penúltimo livro. No final, tudo dá errado e Fani tenta começar do zero. Larga tudo e realiza o seu grande sonho de ser cineasta. Vai viver em LA, mas mesmo depois de muitos anos - cinco (CINCO!) anos se passam depois do terceiro livro,- parece que seu coração ainda vive aqui no Brasil... 




O quarto livro é dividido em três partes, 1 narrada pela Fani, a outra narrada pelo Leo e a terceira, um capítulo de cada. Muita coisa acontece, fazendo do último volume da série (D;) ser o melhor (e o maior) livro de todos! E afinal, será que Fani terá seu tão esperado Final Feliz? Só lendo para saber... [Hahahahah, só MÁ!]
Eu, simplesmente AMEI DE PAIXÃO A SÉRIE!SUPER RECOMENDO!
Se prepare pois essa coleção é cheia de romance, risadas, choradeiras, dilemas, amor, despedidas, encontros, enfim, é perfeita.
E ainda, ele tem uma coisa que eu nunca tinha lido em nenhum outro livro: como Fani é F-A-N-Á-T-I-C-A por filmes, todo começo de capítulo, tem um trechinho de um filme que está relacionado com o que vai acontecer! Super diferente e deu um toque muito especial aos livros.

Como ADOREI o livro, não podia dar menos que 5 "estrelinhas"! 
Espero que aproveitem a leitura ;)

DIY: saiba como fazer um gatinho

Achei esse tutô na internet e me pareceu muito prático!

Em 4 passos fáceis o lindo e aparentemente difícil olho gatinho foi desmascarado! Agora sabemos que é muito simples fazer :D

E se quiser dar uma colorida no make, é só contornar com uma sombra colorful! (Só não vale virar palhaça! hahah)

A Adele super aprova o olho gatinho. E vc?




sexta-feira, 29 de junho de 2012

Jogos Vorazes #1 -- ♥♥♥♥♥

Katniss Everdeen mora no 12° Distrito de Panem, - e por esse ser um livro diferente de todos os que você já leu, a história não se passa com a garota riquinha que mora em Beverly com seus pais, uma Mercedes conversível e um chiuaua magrelo, - já que o distrito 12 é o mais pobre de Panem, país que surge depois da destruição dos Estados Unidos (sim, imagina tudo o que você nunca pode conhecer destruído! Eu sei, melhor fazer uma viagem de 3 anos para os Estado Unidos hoje antes que ele acabe...) e essa nova sociedade, digamos assim, é dividida em 12 distritos, antigamente 13, mas depois da grande guerra o 13 literalmente evaporou do mapa.  
A história toda começa com nossa protagonista, bem diferente das que você costuma ver, forte, durona, garota que se torna o ‘pai da casa’ depois que seu pai morreu em um acidente, tem que cuidar da mãe que está deprê e de sua irmã fofoluxa menorzinha, super indefesa, além de ter que providenciar comida pras 3, o que leva Katniss à caçar ilegalmente nas áreas proibidas. Mas felizmente (ou será que não?) Katy (Vou chamar ela assim) não está sozinha. Ela e seu melhor amigo, Gale caçam juntos  e são super amigos (até demais, pra falar a verdade).
A vida está “ótima” até agora, só que não contei um pequeno detalhe para vcs, meus amigos. Panem é controlata por - hmm, digamos assim – um governo/distrito ditatorial, a famosa, linda, rica e chique (provavelmente o que restou dos EUA) a CAPITAL. E pior ainda, além de os cidadãos da Panem serem controlados pela Capital, todos os anos, eles são submetidos a verem um BBB beeem do mal com 24 adversários. Detalhe: nos jogos vorazes não se ganha 1 milhão de reais, mas sim o direito de continuar a viver, já que seus outros 23 concorrentes estão mortos.  E sim de novo, todas as pessoas têm que assistir aos seus parentes morrerem.
E é ai que as coisas esquentam, no dia da Colheita (o dia quando vão escolher um menino e uma menina de cada distrito para competirem nos jogos), justo o papelzinho da pessoa que não deveria ser escolhida, acaba sendo escolhido no meio de vários outros – incluindo vários de Katniss e Gale-. Primrose, a irmãzinha de katy é a escolhida que terá que ir para os Jogos Vorazes.
Em um ato heroico, Katniss se oferece para ir no lugar de sua irmã (AWWN!), e junto dela, Peeta, o filho lindo do padeiro é escolhido.
Juntos, Katy e Peeta, passam por toda a preparação para os jogos [que eu achei bem legal, o contraste da pobreza do distrito 12 para a Capital, o contraste da Arena, a Katniss ficando linda, sendo entrevistada...] que envolve o treinamento, a “apresentação”, a entrevista, etc.
Chega a hora do grande jogo, “And May The Odds be Ever in You Favor.”


Eu realmente gostei do livro, bem viciante, muito emocionante.  Se eu tivesse que descrevê-lo em uma palavra, com certeza ela seria “diferente”, totalmente diferente de tudo que eu já li. Uma ótima aposta. Meio sangrento, muito fofo e romântico, e apresenta  uma coisa que eu ainda não me decidi se é legal ou não, mas que com certeza é diferente, é que o livro é narrado no presente.






E siim! O livro tem continuação! :D
Em "Em Chamas" (Livro 2), a história é a sucessão dos Jogos Vorazes terem acabado. E... Só lendo para saber. Mas posso adiantar que uma coisa muito inesperada acontecerá.
E em "A Esperança" O terceiro e último, katniss ficará - ainda mais do que já estava em "Em Chamas" - dividida entre seus dois loves. [ VAI #KATEEN!]. Além de estar procurando por três coisas desaparecidas: respostas, justiça e Peeta.







Uma 'Adele' Para chamar de 'Mãe'

Sentem-se.


ADELE ESTÁ GRÁVIDA.
:O :O :O :O





A cantora britânica Adele anunciou nesta sexta (29) que está grávida. A notícia foi publicada em seu site oficial e logo se espalhou pela internet. "Estou muito feliz em anunciar que Simon e eu estamos esperando nosso primeiro filho juntos", escreveu Adele. "Eu gostaria que vocês soubessem da notícia por mim, e nós estamos realmente muito felizes. Mas, por favor, respeitem nossa privacidade neste momento", completou.
Adele, que tem se apresentado com menos frequência após uma cirurgia nas cordas vocais, afirmou em fevereiro que lançará uma nova música até o fim deste ano. Apesar disso, a cantora britânica declarou que seu próximo álbum não deve sair antes de 2014.
Desde o lançamento de "21", seu álbum mais premiado, mais de 4 milhões de cópias já foram vendidas no Reino Unido. Adele também bateu recordes de vendas e superou Beatles e Pink Floyd em janeiro deste ano, com quase 20 milhões de unidades do seu álbum vendidas no mundo inteiro.  
[ DE: MTV ]

Que fofoooo 


PIZZA do séc. XXI

MEU DEUS!
Estava dando uma olhada (com sempre faço) no Blog Eu Quero da Papel POP e então....
MÁQUINA DE FAZER PIZZA NA RUA!!!!!!!!!!!!!!!!!
AAAAAAAAH
ME MUDANDO PRA EUROPA A-G-O-R-A!
Confere a matéria aqui do Eu Quero :



Isso é, talvez, a melhor invenção do mundo! Pra quem visitou a Europa depois de 2009, já deve ter visto nas ruas de lá: a Let’s Pizza, inventada pelo italiano Claudio Torghele, é exatamente o que você está imaginando: uma máquina de fazer pizza na rua. Tipo aquelas máquinas de Coca-Cola, sabe?
Ela foi criada pela empresa holandesa A1 Concepts e é chamada de Let’s Pizza. Em apenas três minutos, a máquina mistura água e farinha para fazer a massa na hora e você ainda pode escolher por quatro sabores diferentes para a sua pizza.


Agr, vamos ver um vídeo de verdade :O

Vai uma Pizza?

#FériasON no LLL!

FÉRIAAAASS
Mas isso não significa que o LLL para! muito pelo contrário!
Confira aqui um pouquinho da programação de férias do Blog:

Agora é só aproveitar e #FÉRIASON!

Alças de câmera, varais de fotos e almofadas retrôs.

Tudo isso e muito mais, vc encontra em um site mto fofiinho que eu encontrei hoje!
http://comlola.tanlup.com/ vc pode comprar o seu "varalzinho de fotos" (!!)


Curtiu? Entra lá! 


quinta-feira, 28 de junho de 2012

Happy Winter!

Para comemorar 1 semana  de inverno,  aqui vai uma Nail suuuper fofa, e aparentemente fácil de se fazer (:
Quem curtiu levanta a mão! IoI

terça-feira, 26 de junho de 2012

DIY: Go Catch your Gloves!

Daorísssima, né?? Achei GENIAL!
Deu vontade de fazer...
#FicaaDica pra quem quiser ;)

sábado, 23 de junho de 2012

Baixadas Recentemente II

Ooooi!
Essa é a segunda parte do post!
╔═══╗ ♪
║███║ ♫
║ (●) ♫
╚═══╝♪♪

Mais cinco músicas baixadas no domingo (:


We Are Young - Fun. (essa música não sai da minha cabeça desde qndo o Fan, foi lá no VMA!)


Feel So Close - Calvin Harris (Eu não sei quem ele é, só descobri quando baixei a música. Deixando de lado o Calvin, eu simplesmente AMEI a música! Não é atoa que toca em todos os rádios e na Tv tmb :)  


Hangover - Taio Cruz


Turn Up The Music - Chris Brown (eu puis o clipe e não a letra só pq ele dança muuuuittttttoooooo!)


Sun of a Gun - Oh Land (já falei da música aqui, então essa não conta ;)


All Around The World - Justin Bieber (essa música merece um texto) :
Eu não sou uma Blieber e eu meio que odeio o Bieber, sem preconceitos e tal. Mas essa música! Revi totalmente os meus conceitos. ADOREEEEI. Sem dúvida a melhor dele EVER.

Espero que tenham gostado das músicas! 
Comenteem (;


quinta-feira, 21 de junho de 2012

Baixadas Recentemente I

Halllo!
╔═══╗ ♪
║███║ ♫
║ (●) ♫
╚═══╝♪♪

O post de hoje vai ser sobre as músicas que eu baixei recentemente (domingo):
Here you goo!
Tirando o One More Night, as outras músicas não estão por ordem de preferência :D



One More Night - Maroon 5 (Melhor música EVER!)




Give Me All Your Luvin' - Madonna (Sim, eu sou lerda e demorei um século pra baixar essa música! --- Quando a Nick entra, a gente para de ver pq fica mto chato) Obs. Amei a Madonna de M. Monroe! ˆˆ



Summer Paradise - Simple Plan (Lerdíiiissima pra baixar música!) E essa é tmb um "vicinho musical", amo amo amooo!


Starships - Nick Minaj (eu n gosto mto dela, e tem uma parte boiadésima! Mais eu curti o Refrão :)



Wide Awake - Katy Perry (vo por a letra- e falando nisso, achei esse vídeo mt daora! tipo FEICIBUUUKI!,- pois o clipe já postei aq no Blog...)

Esperem pela parte II! 
See yaa (:


One More vício? NOP

Esse post foi inteiramente dedicado à minha música vício do momento:





                    ONE MORE NIGHT - MAROON 5





VICIEIIIIIIII TOTAAAAAAL!Simplesmente amei amei amei amei amei amei!
Sem brincadeira, desde domingo, eu já escutei 55 vezes. CINQUENTA E CINCOOO!

Agora, meu trabalho não estaria cumprido se eu não viciassem vocês! Oras bolas! HAHAHA




curtiraaam?
Eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!
E contando, 4 dias para o CD!!!
4
4
4
4
4


terça-feira, 19 de junho de 2012

Houdini

Eu AMOOOOO o Foster the People!
ADOROOO
E ameei esse clipe!
A história é meio trágica: show amnhã e cai um troço na cabeça dos caras. Só assistindo pra ver como o  show vai rolar :)






Xing-Lig- eu TIVE qe registrar a presença dele!

Vivos?
Só os baum vê o detalhe!


um pequeno concerto...

Momento flying to play

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Oh Land

Sim, existe uma banda (acho qe é de 1 pessoa só!) chamada Oh Land.
E ela tem uma music mto daora chamada Sun of a Gun, eu sei, eu sei, mais é MTO LEGAAAL!
E o clipe tmb! Parece um California Gurls - com todas as luzinhas e o algodão doce...- só que mais "francês", n sei pq mais a cantora me lembra uma francesa!
Escutem essa música (Rainbow) e depois venham me falar se ela n tem sotaque de francesa!
http://www.youtube.com/watch?v=2AekZ_RZ6SE&feature=fvwrel
Hahahahaha.
agr, que tiraram a conclusão de que ela É SIM francesa, vejam o Sun of a Gun:
 não se esqueçam de comentar (:

I'm Wide Awake.

Oioi gente! (Oi Kéfera!) Hahahhaa
O clipe de hoje é da Katy!

http://www.youtube.com/watch?v=k0BWlvnBmIE






Eu achei mt fofo! 
Começa com o final da gravação do California e termina com o começo do Show (Vontadeee!)

Katy mode Firework on 

Não é oqe vc está pensando  
 E de uma borboleta, surge a linda Katy.
Não é bem assim, mas...

sábado, 16 de junho de 2012

AAAH! Eu quero MASTEEER

Meu Deeeeeeeuuss!
Eu PRECISSOOOOOOO DESSE CD!
P-R-E-C-I-S-O-O-O-O-O-O-O-O-O-O-O-O--O-O-O-O-OO--OO-O
E pra "matar" a vontade até o dia 26 (ok, só me deixou com mais vontade) vou deixar uma pequena prévia das músicas aqui.
Eu ameeeeeei
E vcs, o que acharam?
Alguém vai no show??
Leave your comment :D


E pra quem tem conta americana ou Argentina na Itunes Store já está aberta a pre-venda!!
Americana: http://itunes.apple.com/us/preorder/overexposed-deluxe-edition/id517874766
Argentina: http://itunes.apple.com/ar/preorder/overexposed-deluxe-version/id526475749?l=en
E na do BR tmmb!: http://itunes.apple.com/br/preorder/overexposed-deluxe-version/id526475749
e o não Deluxe: http://itunes.apple.com/br/preorder/overexposed/id526126471
Maroon5viei meu sábado a noite (:

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Cozinha Fofiinha!

Esse post vai para os amantes de culinária (e de coisas fofinhas, claro.)
Achei um Blog muuuuuuito fofinho de receitas!
E é ainda melhor, as receitas são desenhadaaas!
Só tem um pequeno problem, o Blog é em Espanhol. Mais eu garanto que vc entende, e ainda por cima, adquire mais vocabulário, já que afinal, as receitas são desenhadas :)

                


Boom, inspiração não falta, agora é só por a mão na massa!







Beijooooos!
AAh, e não se esqueçam de comentarem como foi a experiência (:

sábado, 9 de junho de 2012

Princess of China.

Hallo!
O clipe de hoje é o Princess of China do Coldplay com Dona Rihanna :)

Eu gostei do clipe, especialmente da parte das mãozinhas, mas...
Sabe, esperava mais!
Tipo, o Coldplay tocando na muralha da China e a Riri olhando pro horizonte, sei lá!
E achei que r e al m e n t e faltou a participação do próprio COLDPLAY!
E, QUE UNHA É ESSA?
Também consegui capturar 2 #Fails da parte das mãozinhas ;p 
Sobre a foto  2, deixem seus comentários pra vermos se realmente acharam o #FAIL da foto :)
Olha o braço perdida do lado direito! Hahahah

Essa, só os r e a l m e n t e fortes encontram o erro!     




Sobre a foto  2, deixem seus comentários pra vermos se realmente acharam o #FAIL da foto :)
Bjinhooooos.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

FOTO DO DIA: Mickey Potter.

Estou atacada hojee! 
Não paro de escreveer! hahahah

A foto de hoje é muuuito legal, ameei ela :)
Tava no Face e quando eu vi, pensei "Tenho que compartilhar com o MUNDO essa foto!". E eis o que estou fazendo agora :D
Espero que gostem!

Eles não seriam fofos de Mickeey?

Namorada maluuuucaaa!

Hahahahaha!
AMEEEEI esse vídeeeo!
A menina é doidoooonaaaaaaaaa
muuito boom!

RESENHA: A Branca de Neve e o Caçador -- ♥♥




Não considero esse post uma resenha, afinal eu não vim "resenhar" o filme, mas sim fazer algumas críticas.




A Branca de Neve e o Caçador.
Quando eu vi o trailer fiquei tipo, "QUERO VEEEER! OLHA ESSE ELENCOOOOOOO :O" 
Mas enquanto via o filme eu fiquei mais para "Acho que deveria ter visto o Homens de Preto 3..."
De verdade, achei o filme beeem boiado.
Nem parece o conto da Branca!
E além de ter um mooonte de sangue e guerra (o que eu n curto muito), eu achei a história muito longa.
Porém, quem sou eu para avaliar o filme, né!?
Avaliem por si só ;)


fonte: adoro cinema





e aqui, temos a crítica do site Omelete.

Assistam e comentem oque acharam :) 



Poetic Photos 3 (Playing with books) :

Outro dia estava na biblioteca sem fazer nada, vi um dos meus clássicos prediletos lá me olhando, e tirei umas fotos!


minha coleção de PLL
E pra finalizar, meu xodó "A Esperança" (Jogos Vorazes).

Eu lhe apresento o GLOSSTOM!

é Gloss?
É Batom?

A resposta é não pros 2.
O objeto da imagem é nada mais nada menos que um GLOSSTOM!
SIM, fui eu que inventei, e significa que é um gloss e um batoom!
lol lol lol
Amou e quer um também?
Simples: compre um por APENAAAAS R$. 27,19 lá na Boticário! link aqui!
A fixação é ótima (apesar de o gostinho n ser lá o dos melhores...), a cor é linda! vermelho lindoo e ainda tem o brilhinho incolor que fica SHOW (junto com alguma coisa por baixo né!).
O legal desse Glosstom, é que na verdade, o vermelho, mesmo sendo Gloss, aparenta ser um batom! A cor n é clarinha tipo Gloss, é forte como batom :D
Eu simplesmente ameeei e recomento totaaaalz!

Leia antes de comprar: não me responsabilizo pelas compras efetuadas no site anteriormente referido caso ocorra algum problema durante o processo de efetuação do pagamento, recebimento do produto, emissão do comprovante, etc. E também não garanto a satisfação do cliente e/ou problemas com o produto. (ou seja, é melhor ir até uma loja testar o batom para o caso de não gostar, etc). Grata pela ilustríssima atenção :)