sexta-feira, 30 de novembro de 2012

F.É.R.I.A.S

Sim pessoas, estou de férias.
Finalmente o grande dia chegou, o dia em que todos os meus problemas acabam e ficam congelados por 2 meses, o dia em que eu faço listas e mais listas de coisas para fazer nas férias, o dia em que eu queimo todos os meus livros hahahah brincadeira! Mas também é o dia de me despedir dos meus amigos que por dois longos meses não os verei todos os dias. E também há aqueles que vão sair da escola :,(
 Por mais que eu adore férias, esse último dia de aula não foi tão feliz assim...


Bom, momento depressão acabado, agora é a hora das NOVIDADES!
todo mundo que férias é sinônimo de muuuuuuitos posts novos E de novidades :D
Então, fiquem espertos para muita coisa legal ;)

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário