domingo, 14 de outubro de 2012

Em Chamas -- ♥♥♥✯ (3,5)


Antes de tudo, eu não li o livro esses dias, ok? Li faz um tempão só que a resenha só fiz hoje... hhhihih ENJOY!


O Primeiro livro da série me prendeu desde a primeira palavra, e esperava isso do segundo também! Mas não foi isso que aconteceu... :( 
Por isso, dividi o livro em 2 partes, a primeira e que ocupa mais da metade do livro e que é super paradona, chata e a Katniss só reclama (Por isso a nota 3,5 e não 5). Tudo bem que ela tem esse direito e tal, mas estava esperando mais ação e tal, quase desisti, mas só continuei por causa da segunda parte que salva o livro, mas que infelizmente é bem curtinha...


Depois de quebrar a principal (e praticamente única regra) do jogo, quando Katnisss E Peeta vencem os jogos (#TheGoodWins), eles terão que provar para o país inteiro que fizeram isso por um amor incontrolável e em chamas (hahaha). Eles tentam convencer a população na grande turnê da vitória, que passa por todos os distritos. Isso até até convence a população, mas ao Presidente Snow não. TEMOS UM PROBLEMA!
Agora, Katnip e seu Broche de Tordo se tornam o símbolo da resistência contra a imponente Capital, símbolo de esperança mas também símbolo de uma próxima e grande rebelião. #tenso
Enquanto Katnip fica quetinha em sua humilde residência, temos visitas de Gale (triângulo cada vez mais forte), mamãe, Prim e do (siim) CINNA!(faz um vestido pra mim?)

Com os nervos à flor da pele vem a má notícia já que os 75º Jogos Vorazes se aproximam e, com eles, o Massacre Quaternário, que acontece a cada 25 edições (ô sorte, hem!) e sempre traz uma surpresa bizarra para os competidores. É nessa hora, meus caros, que a história ganha seu emocionante rumo.
Acontece uma coisa TENSÍSÍSÍÍÍÍSÍMA (não sei se eu devo contar) que apimenta mais o Triângulo amoroso e (que para a nossa sorte) faz com que os fãs de Kateeta [é asim que fala?](Kat e Peeta) suspirem e chorem muuuito.


Com um final inesperado e surpreendente, Suzanne fecha seu segundo livro cheia de mistério a serem desvendados no próximo volume e perguntas como: "COMO ASSIM?" "MEU DEUS, E AGORA?" "NÃAAAAAO!" e com muita vontade de ler A Esperança (o terceiro e último ):

Boa notícia! Filme já está sendo feito e vai lançar ano que vem! (Novembro)


Nenhum comentário:

Postar um comentário