sábado, 23 de junho de 2012

Baixadas Recentemente II

Ooooi!
Essa é a segunda parte do post!
╔═══╗ ♪
║███║ ♫
║ (●) ♫
╚═══╝♪♪

Mais cinco músicas baixadas no domingo (:


We Are Young - Fun. (essa música não sai da minha cabeça desde qndo o Fan, foi lá no VMA!)


Feel So Close - Calvin Harris (Eu não sei quem ele é, só descobri quando baixei a música. Deixando de lado o Calvin, eu simplesmente AMEI a música! Não é atoa que toca em todos os rádios e na Tv tmb :)  


Hangover - Taio Cruz


Turn Up The Music - Chris Brown (eu puis o clipe e não a letra só pq ele dança muuuuittttttoooooo!)


Sun of a Gun - Oh Land (já falei da música aqui, então essa não conta ;)


All Around The World - Justin Bieber (essa música merece um texto) :
Eu não sou uma Blieber e eu meio que odeio o Bieber, sem preconceitos e tal. Mas essa música! Revi totalmente os meus conceitos. ADOREEEEI. Sem dúvida a melhor dele EVER.

Espero que tenham gostado das músicas! 
Comenteem (;


Nenhum comentário:

Postar um comentário