quinta-feira, 21 de junho de 2012

Baixadas Recentemente I

Halllo!
╔═══╗ ♪
║███║ ♫
║ (●) ♫
╚═══╝♪♪

O post de hoje vai ser sobre as músicas que eu baixei recentemente (domingo):
Here you goo!
Tirando o One More Night, as outras músicas não estão por ordem de preferência :D



One More Night - Maroon 5 (Melhor música EVER!)




Give Me All Your Luvin' - Madonna (Sim, eu sou lerda e demorei um século pra baixar essa música! --- Quando a Nick entra, a gente para de ver pq fica mto chato) Obs. Amei a Madonna de M. Monroe! ˆˆ



Summer Paradise - Simple Plan (Lerdíiiissima pra baixar música!) E essa é tmb um "vicinho musical", amo amo amooo!


Starships - Nick Minaj (eu n gosto mto dela, e tem uma parte boiadésima! Mais eu curti o Refrão :)



Wide Awake - Katy Perry (vo por a letra- e falando nisso, achei esse vídeo mt daora! tipo FEICIBUUUKI!,- pois o clipe já postei aq no Blog...)

Esperem pela parte II! 
See yaa (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário