domingo, 25 de março de 2012

I know who is A! ALERTA DE SPOILER

Siim, A segunda temporada de PLL acabou :(, não foi triste, ok, alguém morreu, MAS, descobrimos qem é a A!
E está confirmado qe vai ter terceira temporadaa!! :D
Agr, vc qe N viu PLL (e gostaria de ver), ou qe ainda não viu o 2X25, ou a segunda temporada; aqui vão algumas dicas (preparadas por mim), pra facilitar a vida de vcs qe qerem descobrir por vcs mesmos qem é o/a A.


CUIDADO, REVELAÇÕES IMPORTANTES 
ALERTA DE UM POSSÍVEL SPOILER

- Pra começar, já vou dizendo que o/a A, aparece muitas vezes nos espisódios com a(s)/falando com a(s) Liar(s) (só n vou dizer com qem ele/a fala com mais frequência!)
- A/o A, aparece no primeiro episódio da série!
- A/o A, estimula um hábito ruim em uma das Liars
- A/o A, aparece no 1X12, falando com uma das Liars na FESTA que a Mona preparou para a Hanna.
- Não me lembro muito bem, mais acho qe a/o A, aparece (como "pessoa") no Espisódio de Halloween
- o/a A, era maltratado pela Alison (AVÁ!?)


Eu poderia parar por ai,  MAS, como sou muito legal, ainda vou dar mais algumas dicas, mas CUIDADO!
ALERTA MOOOOR DE ESPOILER SOBREEE O/A -A!!!!! ACHO MELHOR SÓ LER DEPOIS QUE JÁ TIVER A SUA LISTA DE SUSPEITOS!



















- a/o A, é mulher 0.o
- a A, gosta mais de uma das Liars
- a revelação da A, é muito abalante para uma das Liars







- AGORA JÁ SABE, ESTÁ NA C-A-R-A DE QUE A -A É A...

Nenhum comentário:

Postar um comentário