terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Esquema das Resenhas: ♥&¤

Oii,
Siim! Eu voltei.
E, não. Não estive no Alasca nesse meio tempo...
Alasca... Bem que eu gostaria!
Bom, não estou aqui para falar de Alasca né?
Ou será que estou??
husahusahuashuashuas.

Só vim dizer que estou de volta e que trago muitas news pra compensar os dias ausente!
*Agora, vou introduzir ao Blog, umas resenhas de livros ou filmes!
Isso significa que:
1- Vocês não vão passar tédio nas férias.
2- Eu vou ver muuitos comentários sobre elas hem!
* As resenhas, vem acompanhadas de ♥ que eu vou chamar de estrelinhas (OOk, eu sei que é estranho mais a palavra CORAÇÕESINHOS é E-N-O-R-M-E!) Bom, os ♥ servem para classificar os filmes e livros: máximo cinco (♥) mínimo bomba (¤), espero que eu não tenha que escrever sobre os ¤!
Espero que aproveitem as novidades.
Fuuui>.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário