segunda-feira, 4 de julho de 2011

Novamente Férias!

Fala pessoal animado!
Férias hem!?
Já perceberam que eu só posto nas férias? Desculpem a irregularidade é porque não tenho muito tempo para me dedicar ao blog. Eu sei que isso é errado...
Bom, já que eu estou escrevendo, vocês estão lendo e tal nada melhor do que um pouco de dicas!
A dica de Hoje vai ser de hm... Já sei! Música! Isso mesmo, você leitor interessado em melhorar o seu inglês ouvindo música, nada melhor do que esse site:
http://www.lyricstraining.com/
Isso mesmo! Ele existe e é super-fácil de mexer (então, você e seu espírito de aventura vão descobrir como usar, basicamente você escreve o nome da música, escuta e preenche as lacunas, tudo com cronômetro )
Algumas coisinhas úteis pra saber:
- Quadradinho azul: escolhe o nível de dificuldade
- ENTER: para a music
- TAB: pula a palavra ( skip)
- Setas p/ cima e baixo: voltam e avançam e music

Com isso você vai conseguir terminar a música e então ele conta os seus pontos (você pode se registrar).

Espero que tenham curtido a dica!
Beijos,
Ludz -- Apelido novo hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário