terça-feira, 22 de junho de 2010

Oi gente!!!!!
 Vamos agora ao que interessa, dicas.
 Eu gostaria de começar dando dicas de entretenimentos virtuais, já que estamos no PC:
1° dica, a que eu acho, uma das melhores é uma série de miniséries no You Tube de uma laranja irritante. Já devem ter ouvido, é o " Hey Apple"!!
2° dica, é para que curte livros, o site criado pela livraria cultura chamado "O Livreiro" www.olivreiro.com.br
 Lá você cria uma conta e adiciona amigos, comunidades, autores prediletos e o melhor de tudo tem uam estante virtual onde você adiciona os livros que já leu, vai ler, que comprar. É muito legal.
3° dica, indicada pela minha amiga, é o site www.mymilktoof.blogspot.com/ que conta a história de dois dentinhos de leite. É FOFO. 
4° dica mias não menos importante, é um blog muito legal que minha amiga que bloga. É muito engraçado e tem uns assuntos ótimos, se chama www.luizafreire.blogspot.com


 Todas essa dicas, vale apena dar uma conferida se não conhece, mais dicas? Comentem!
 Beijoooos

Um comentário:

  1. Vlw pelas dicas Ludy! Acho q esse luizafreire.blogspot é um ótimo blog eim? :p

    ResponderExcluir